VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 11 de julho de 2010

Corrida da Lagoa de Santo André

Correr, correr, correr.
Correr como uma louca desesperada, sem ter um fim à vista,
correr só por correr e não pensar, que ao correr se pode tropeçar.
Foi isso que me aconteceu ontem, salvo seja…
Eu não tropecei nem caí, nada disso, mas parei depois de ter corrido como uma louca… parei.
Ó pá até parece que não ando cá há já dez anos… onde já se viu. Vou como uma parva a correr, a fazer um tempo fantástico (que nunca faço é claro) e depois ao 7ºkm desmoralizo e paro, meu deus como sou parva.
Depois à chegada percebo porque desmoralizei havia um erro no trajecto e fizemos mais 1km, mas isso não é desculpa, eu falhei e falhei feio. De qualquer maneira 11,2ookm, fiz 1h1m, não está mal.
Mas para mim está muito mal.

Aqui os prémios da corrida.
São dois, porque o Iosif desta vez também correu, este quando viu o 7º km, olhou para o relógio e viu o tempo, achou que estava avariado e desligou-o. Fixe!...

Depois da corrida o animado convívio nocturno, visto a corrida ter sido ao fim do dia.

Debaixo deste magnifico pinheiro.
Dedico aqui o pinheiro a todos os meus visitantes amigos do verde e das árvores

3 comentários:

  1. Parabéns pela prova... também sou parvo.. sambem parei.. mais so fiz 10 kms

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Eugénia, pelo pinheiro que me dedicas :)

    Não tiveste juízo então... quebraste, mas ainda assim o resultado final para os 11 (ONZE) Km não foi nada mau!!! Um bom bocado mais lento fui eu, e não considero propriamente mal, tendo em conta as condições físicas em que me encontro. De qualquer forma, fiz o inverso de ti, parti mais lenta, para depois, talvez a partir do 6º Km, começar a avançar ligeiramente mais rápido, e estava com força! Fiz o último Km a 5:09 - o mais rápido dos 11.

    Um grande beijinho e até à próxima

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo pinheiro e pela companhia nesse dia...Beijokas

    ResponderEliminar