VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chegaram as ameixas roxas

Cá está a colheita de ontem!
tenho muito orgulho na minha horta, as courgettes já vão para aí em cem exemplares, cada semana colho entre vinte e vinte e duas, já ninguém quer mais courgettes?? é que a fartura continua.

Aqui os primeiros tomates, as cenouras, as cabeças de nabo, são enormes, os pimentos também são muito bons e o milho?
O milho é estéril, era daquele que se compra para dar às galinhas?... a massaroca que se vê aqui não tinha bagos, só carulo.

Estas são as outras ameixas que tenho lá no quintal, são muito boas, também produziu bem, também fui eu que podei a amexeeira.
Uma delicia!...

5 comentários:

  1. As courgettes não dá para vender em rifas ( a ver se aparecem "clientes")?... Se fossem melões ou Jóias de Oaxaca não faltavam bocas a "cobiça-las...
    Eugénia, você em 2011 vai fazer como eu: quem no ano passado não aceitou os "ossos"...este ano também não leva "carne" (leia-se o bom)...
    Prepare-se...que em Setembro eu vou-lhe oferecer sementes (várias espécies: tomates, meloas e melões), é claro, se você quiser (?), e no próximo ano já sabe...quem não comeu courgettes, não come Jóias... (RISOS)
    Saudações,
    António

    ResponderEliminar
  2. Lindas ameixas hein!!! Queria uma horta dessas aqui! Quem sabe um dia né?
    Sobre o comentário que deixou lá no meu blog, menina nem te conto.... Eu devo ter feito algo de errado que o sabão não ficou como a receita dizia...
    Acabei fazendo outra, a que sempre fazia... mas não desistirei dessa receita e assim que conseguir sucesso, te aviso.
    Beijo e muito bom receber sua visita!!!

    ResponderEliminar
  3. Haja fartura e da boa. Parabens pela colheita.
    Joba

    ResponderEliminar
  4. Hum.... que bom aspecto essas ameixas... e o conjunto de legumes está muito bonito, tipo "caseiro" mesmo.

    Beijinho para vós e ...até ao Avante?

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Adorei! que linda fruta e legumes! que óptimo trabalho! =)

    ResponderEliminar