VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 24 de outubro de 2010

DIOSPIROS

Quando eu vi uma árvore tão pequena com todos estes laçarotes não podia imaginar no que eles se transformariam!...

Ainda na semana passada fui reclamar com o vendedor, para saber que tipo de dióspiros dava a árvore que me vendeu.
Ao que ele me respondeu:
- Ó minha senhora! São os melhores que há! Porque eu só vendo coisa boa!
E eu a refilar, - Mas ainda estão verdes!...Quando é que ficam maduros?? Já toda a gente anda a comer dióspiros!... Não me diga que são daqueles que ficam duros?...

Afinal chego lá ontem... e olhem só para esta maravilha.

Não são muitos, mas são muito, muito doces.
Tenho que ir lá pedir desculpa ao senhor, afinal ele falava verdade.
São os melhores dióspiros que já comi na minha vida.

8 comentários:

  1. A minha árvore ainda é bebé, e tá mei encalhada! Espero que para o ano desencalhe...

    ResponderEliminar
  2. No sábado andei a tirar umas fotos :)

    A minha mãe e avó adoravam, eu nunca apreciei muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ... e teve sorte os passaritos não terem chegado primeiro e papado tudo, que eles adoram deospiros...

    ResponderEliminar
  4. eses pequenos são os melhores, os meus tb são assim e, é como diz, doces, doces como não há outros

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já tem os seus dióspiros. Bom proveito.

    ResponderEliminar
  6. Belos treinos para a Nazaré... que a minha amiga anda a fazer! Muito bem!

    Tenho de te ligar.

    Um beijinho e até amanhã

    E que BELOS dióspiros! Como tudo o que sai dessa terra e dessas mãos.

    ResponderEliminar
  7. Há muito tempo que não vinha aqui. Adoro o seu blog e o seu gosto pelas coisas da natureza. Que sorte que tem por gostar assim tanto das coisas e por poder realizá-las. Beijinhos
    Sara Monteiro

    ResponderEliminar