VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sábado, 9 de outubro de 2010

FEIRA DE AGRICULURA BIOLÓGICA

Fui à feira de agricultura biológica mas de agricultura não vi nada.
Uma feira de venda de produtos ditos biológicos mas que até lá estava a oriflame, alguém me sabe dizer o que é que isso tem a ver com agricultura??

Muitos vinhos, presuntos, chás, alguns horticolas, bastantes quiosques de comer, o celeiro, enfim, tanta coisa... mas:
Sementes? Não.
Alfaias? Não.
Exemplos de como semear? Não.
Nada sobre agricultura, só stands de vendas, muitos doces, compotas... fiquei veramente desiludida.

Lá compramos algumas coisas, mas nada do que eu esperava comprar.
Umas arvorezinhas, sementes, plantinhas... nada... que pena.
Pagar tres euros para entrar e comprar coisas? Para comprar não era preciso pagar para entrar....!!

4 comentários:

  1. mas os organizadores certamente dirão que foi um tremendo êxito e que foram superadas as expectativas, tb não aprecio estes eventos de plástico

    ResponderEliminar
  2. realmente.... um disparate... e eu que até publicitei no meu blog, porque fazia tensões de aparecer por lá. Apenas o temporal não deixou.
    Cpmts.joba

    ResponderEliminar
  3. O problema é que para fazerem as feiras grandes vai para lá toda a porcaria que nada tem a ver, enfim...
    Beijos

    ResponderEliminar