VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

As botinhas para o João

As botinhas para o meu netinho que vai nascer já estão prontas.
 São tão pequeninas que até tenho duvidas se servirão, também só as vai usar mesmo após nascer, porque como vai ser em Abril, logo, logo chega o calor...

Fiz dois pares, porque uma amiga, a Rosa vai ter também um sobrinho na mesma altura...

É a primeira prenda que lhe faço, espero vir a fazer muitas mais...

9 comentários:

  1. fofas... eu ja compro para a minha Catarina :)

    ResponderEliminar
  2. Bem giras.
    Olha vai pensando ai num domingo ou outro dias q queiras para vires até aqui mais o teu marido. e trocamos aquela experiência da costura... não está esquecida mas foi tantos acontecimentos:(

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  3. Uma fofura! e dão sempre muito jeito!!!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Olá Eugénia
    Tem de dar uma oficina de carapins para aprender a fazer, vai-me dar jeito para Setembro ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Ohh que lindas , ora aqui está uma coisa que euzinha não sei fazer, botinhas..
    Que o João chegue cheio de saúde.
    jocas

    ResponderEliminar