VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presente da Quinta das Mongas

Nestas andanças do blogue, tenho vindo a ser surpreendida com a generosidade das pessoas, nunca me passou pela cabeça quando o criei que viesse a fazer estas amizades tão... Fixes? Sim muito fixes.
Esta Pascoa recebi um presente da Quinta das Mongas, aliás dois!....
A Quinta das Mongas é um blogue que eu gosto e visito desde o inicio, é um casal simpático que tem trocado impressões comigo sobre vários assuntos. 
Há tempos falamos sobre umas abóboras de cabaça ou algo parecido e a Antónia não se esqueceu, se fosse eu?? Nunca mais me lembrava, obrigada Antónia.
Agora, assim sem eu esperar enviou-me este dois presentes, quando ela me pediu a morada eu pensei que me ia enviar umas sementinhas num envelope... mas não! Mandou  um presente à maneira...
 Um aparelho muito interessante para apanhar a fruta lá no alto das árvores altas e um pacote de sementes de cucurbitas, abóboras de decoração, na foto são abóboras  de vários tamanhos, feitios e cores.
Agora cabe-me a mim retribuir, como?? Para já semea-las e contar aqui os resultados, quanto ao aparelho, isso é mais difícil porque as minhas árvores são ainda todas pequenas, mas lá chegará o tempo...
Mais uma vez obrigada  Antónia e João, pela vossa simpatia e disponibilidade.


7 comentários:

  1. Eugénia, as árvores do vizinho também contam! Eles não vêem o blog pois não?! Ahahaah!

    Retribuir??? É isso: queremos depois um post das cabaças crescidas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Eugénia,

    Vamos lá ver! se for só sementes não é à maneira se trouxer um acessório já é à maneira! Estou admirado!(estava a brincar)
    Antónia vou falar com a Luísa para ela ter cuidado com os vizinhos :-))
    Obrigado á Antónia e ao João pela lembrança!


    Beijinhos Eugénia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja individualista Rui!
      Eu quando falo aqui falo sempre para todos sem excepção, porque são todos muito fixes e à maneira...e também agradeço desde já a todos os que fazem comentários, porque eu adoro receber comentários!
      beijinhossss

      Eliminar
  3. A blogosfera tem destas coisas bonitas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Prenda muito Útil, tenho um que fiz em casa dos meus pais!
    Muito fácil de fazer, basta um pau grande e uma lata de Fruta em Calda! Com uma tesoura faz-se um vinco na lata e prega-se ao Pau. Funciona 5*...
    Boas colheitas.


    Ps.. Cuidado ao apanhar dióspiros, nem todos entram na saca, entram é pela cara abaixo! heheheh ..

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. bonitos presentes, não resisti a pensar nos lindos e doces dióspiros que ficam nos píncaros ...para os pássaros.

    ResponderEliminar