VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 13 de maio de 2012

As rosas da minha mãe

A minha mãe deixou.me muitas roseiras, a primeira vez que tive que as podar piquei-me toda.... Pensei, vou corta-las rentes, nunca pensei que era na verdade a melhor maneira de as fazer florir em pleno.
 Como estou sempre várias semanas sem cá vir, nem sempre tenho oportunidade de as ver assim em plena floração, mas desta vez deu... estão fantásticas.
 Aqui as minhas netas a colherem para as respectivas mães, é um prazer ficar a olhar tara tanta rosa vermelha em cachos, mesmo por cima do muro de pedra velho, fico sem palavras perante tal beleza...
 Estas aqui também estão bonitas e há mais duas variedades mas não são tão exuberantes, apanhei um ramo bem grande e pus na sala, pena que durem pouco tempo depois de abertas....
Obrigada mãe pelas roseiras que me deixou e que eu sem querer, pensando que acabava com elas, acabei foi por fazê-las florir ainda mais....

5 comentários:

  1. Lindas :)

    faz um efeito espectacular sobre o muro.

    bj

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Eu também podei as minhas, e mesmo sem entender do assunto, lá me safei com um "curso" rápido e agora estão bonitas.
    Só que as minhas são orientadas de outra maneira pois tem uns arcos em ferro (verguinha) nas paredes para as guiarem.
    Um dia mando uma foto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas ! Gente que roseiras maravilhosas, essa vermelha realmente é exuberante. Parabéns 👏👏 tbm tenho roseiras é a minha planta favorita. Lindíssimas suas netinhas tbm 🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tanto tempo depois ter aqui um comentário é gratificante, beijinho eugénia
      ps. tentei visitar o seu , mas não deu

      Eliminar