VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais uma manta de memórias

Mais uma manta das memórias, esta foi uma encomenda, trouxeram os tecidos, o forro e a espuma interior....
 Aqui a selecção dos tecidos, escolha das cores, tamanhos para  tirar maior partido de todas as cores e rendas...
 Depois combinar as cores e ir cozendo todos os quadrados para não haver enganos, não juntar dois iguais etc....
 Mais tarde estender e passar a ferro, tirar as medidas, juntar forro e interior para finalmente ver o resultados
 Finalmente virar e fazer os ultimo acabamentos, não foi fácil  a maquina não é industrial e custa muito cozer coisas muito espessas...
 E Voilá, cá está ela prontinha, agora é só entregar e rezar para a cliente gostar, para mim acho que está bonita...
Aceitam-se encomendas, se nunca ouviram falar na mantas das memórias vejam aqui....

5 comentários:

  1. Gostei.
    Gostei das cores.
    eu começei uma mas .... está parada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, ficou maravilhosa.
    abraços

    ResponderEliminar
  3. Linda, linda! Eu adorei e a minha filha tambem. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá vim aqui para ao blogue através de outro. Esta manta está linda mesmo :D

    Sónia
    www.tantolixotantoluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar