VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS

O Natal, como data, já lá vai, agora como espírito? esse está sempre presente....
Este ano juntei a família, os meus irmãos, filhos, filhas, noras, genros, netos e netas, convidei também o irmão do meu pai. Ao todo éramos mais de duas dezenas, por mim fazia isto sempre.... adoro.
 Como cada um tem as suas respectivas famílias, juntei-os, sem margens para desculpas, no dia 22, assim festejou-se o Natal sem prejudicar as festas de ninguém... Gostei!
 O meu tio, irmão do meu pai, já passou há muito os 80, não sei exactamente quantos, ainda conduz o seu carrinho automático à maneira dos americanos, viveu muitos anos lá...
Entretanto apanhei os tupinambos mas, depois volto a falar deles, esta é a produção de um só pé.....

4 comentários:

  1. Muito bom! A minha família não é que seja pequena...mas fica difícil conciliar datas e principalmente vontades...mas lá consegui juntar os mais chegados e adoro também ter a casa "cheia". Votos de Bom ano Novo e continuação de boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. aaaaaah..e outra coisa...o que são tupinambos ? Quer dizer...estou a ver...mas nao sei NADA deles...muito menos como se consomem... Consomem-se???? Depois explica que gosto de te ler e de aprender.

    ResponderEliminar
  3. Continuação de boas festas. Estes tubérculos parecem-me gengibre, não conheço esse nome.

    ResponderEliminar
  4. uma bela ideia juntar a família. de certeza que na noite de 24 todos recordaram felizes a reunião anterior.
    desejo-lhe um grande 2014.

    ResponderEliminar